Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Líder evangélico, Silas Malafaia, ataca Marina!

A seis dias da eleição, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou ontem a presidenciável Marina Silva (PV) de "dissimular" suas ideias sobre a liberação do aborto.
Ele era o principal líder evangélico a declarar voto na candidata, que é fiel da Assembleia de Deus.
Malafaia havia anunciado apoio a Marina na sexta-feira, pelo Twitter. Em carta enviada ontem a fiéis, ele a chamou de "pessoa que se diz cristã" e a condenou por defender um plebiscito sobre os dois temas polêmicos.
"Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula", escreveu. "Ao propor plebiscito, Marina está jogando para a torcida, para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor. Sai de cima do muro, minha irmã!".
O pastor disse ainda: "Como faltaram convicção e firmeza em suas declarações, uma vez que o cristão tem de mostrar a cara posicionando-se de forma categórica contra o pecado, Marina perdeu meu voto.

(Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder )

Que eu saiba, Deus deu livre arbítrio ao homem e por causa desse livre arbítrio nada mais justo do que se resolver questões polêmicas e sociais através de um plebiscito.
Não vi de maneira alguma que Marina está em cima do muro, mas sim que ela está sendo sábia.
Embora ela nao apoie e nem concorde com aborto e liberação da maconha, ela tem a nobreza de dar liberdade ao povo que escolha uma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário