Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jovens com uma missão: Se AUTO DESTRUIR




Festa com drogas e sexo ao ar livre em posto acaba com 63 indiciados no DF

BRASÍLIA - Cerca de 300 pessoas foram detidas, entre elas 50 adolescentes, durante uma festa em um posto de combustíveis de Ceilândia, no Distrito Federal, neste domingo. O posto era conhecido pelos moradores por ser ponto de tráfico de drogas e local onde se praticava sexo ao ar livre. Foram apreendidos drogas e armas. Segundo o delegado Fernando Fernandes, pelo menos três traficantes foram identificados. Sessenta e três pessoas foram presas e indiciadas na operação por crimes como uso e tráfico de drogas, corrupção de menores, porte de armas e formação de quadrilha. Depois de prestar esclarecimentos, a maioria dos jovens foi liberada.

A polícia monitorou o posto de gasolina durante seis meses. Imagens feitas durante a investigação mostram as meninas dançando em poses provocantes e fazendo malabarismos sexuais em troca de drogas consumidas ali mesmo. Cerca de 40 policiais participaram da operação realizada neste domingo.

Neste final de semana vivi algo semelhante no bairro onde moro, nas proximidades da rua onde moro. Musica ensurdecedora das nove da noite até o amanhecer de domingo. Ninguem dormiu...e também ninguem, inclusive a policia, fizeram nada (espero que por enquanto!)
Sinto pena da NOVA GERAÇÃO! Que futuro tem esses jovens? Surgirão dentre esses médicos, advogados, juízes, policiais, deputados, presidentes da República? E como será a qualidade de serviços prestados por eles? E os filhos destes: serão largados em sargetas, latas de lixo, privadas de banheiros públicos? Sim, porque famílias daí é que jamais surgirão, nao é?

Mas muito me alegra quando vejo pequenas fagulhas da boa e velha justiça entrando em ação em algumas cidades do interior do Estado de Sampa. Sinal de que a Justiça pode agir quando bem quer. Espero que essa idéia se espalhe por mais cidades e até Estados, pois quem sabe assim, poderemos ainda ter esperança no futuro para estes jovens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário