Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

É esse o candidato que vocês vão votar?



Netinho de Paula (PC do B)se apresenta em segundo lugar nas pesquisas. É aquele Netinho mesmo, aquele que foi um dos vereadores menos atuantes na Câmara de São Paulo, aquele que não compareceu a uma sessão sequer na Câmara no ano de 2010, aquele que já agrediu um apresentador de TV, um fã e a sua própria esposa. Como se isso não bastasse esse cidadão também está com uma representação por suposto crime eleitoral ao dar ingressos para shows em seu site de campanha.

Para qualquer pessoa com um mínimo de bom senso essas seriam razões bastante para sequer cogitar votar num candidato tão ruim, que mostra ser desqualificado tanto na sua vida particular quanto na sua vida política.

Infelizmente ao ver a pesquisa de intenção de votos para o Senado vejo que ou a população paulista não conhece o passado e presente do candidato Netinho ou não dá a mínima importância para o cargo de Senador, estando disposto a colocar uma pessoa despreparada e destemperada para ocupar um cargo tão importante.

Para quem for votar no Netinho fica o aviso de que ele apresenta em sua curta história política uma série fatos que o descredenciam para qualquer cargo, como compra de votos, pouca atuação parlamentar (sem falar que os poucos são projetos horríveis), promessas de shows caso o candidato que está apoiando ganhe (e sumir após a vitória, nunca dando o prometido show).

Fora a deprimente trajetória política ele também não é exemplo de conduta na vida pessoal, ele tem um temperamento um tanto quanto agressivo, não foi apenas uma vez que surgiram notícias e processos devido às agressões do pagodeiro.

Não deixemos que uma figura como essa ocupe um cargo tão importante como o de Senador. Em pouco tempo de atuação já é possível ver que que ele não tem comprometimento com a política, lembro mais uma vez, não apareceu na Câmara dos vereadores nesse ano, apresentou poucos e pobres projetos de lei e, em sua segunda candidatura já está sendo processado por crime eleitoral pelo fato de oferecer a eleitores ingressos para seus shows.

Analisem os demais candidatos (todos são melhores que o Netinho). Lembrem que caso o Netinho seja eleito seremos obrigados a atura-lo não fazendo nada pelo nosso país e por São Paulo.

Chegou a hora de mostrar que temos um mínimo de consciência na hora de votar, caso elejamos o Netinho mostraremos mais uma vez que o paulista não sabe votar e que no Brasil a política é só mais uma brincadeira.

(fonte: http://politicaeverdade.wordpress.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário