Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Qualquer miserável agora tem carro



Qualquer miserável agora tem carro!
Sim, qualquer miserável de mente e raciocínio, independente da classe social, tem carro, porque este representa pra maioria STATUS, PODER e não uma necessidade!FATO

E se carro representa status e não necessidade, por que o pobre se enfia onde não é chamado?
Status não é (ou deveria ser) para quem pode pagar por isso?

Não é que o pobre se enfia onde não é chamado, é a lavagem cerebral que a mídia faz e que cabeças fracas de TODAS AS CLASSES SOCIAIS absorvem. Veja quantas propagandas de carro há, cada uma mais apelativa que outras, mostrando uma realidademuito distante que muitos acreditam que podem alcançar pq o mercado financeiro oferece N oportunidades pra isso. Quantas concessionárias existem com vendedores que só faltam te carregar numa liteira pra dentro das lojas, e por aí vai!
Tudo é muito apelativo e as pessoas julgando o carro como uma "segunda pele mais evoluída" acabam cedendo.

Em tempo, o problema com transporte público jamais terá solução visto que o investimento de montadoras, concessionárias e auto escolas em nosso país é cada vez maior. E depois que Lula iludiu pessoas incentivando-as ao consumo vai ser difícil de controlar essa avalanche e conscientizar as pessoas não somente sobre o transito caótico mas os efeitos maléficos ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário