Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O que se passa com ela?

                                        

A brasileira, que mora nos EUA, sofreu uma grave infecção nos seios e corre o risco de morrer. Ela foi para o livro dos recordes por causa das enormes próteses de silicone.
No Programa do Gugu, da Record, neste domingo (14), ela fez um desabafo: "O que tem aqui é pele, não é seio", disse a moça, que retirou os implantes em setembro, depois de adquirir uma infecção.
Sheyla disse que se sentiu deprimida com a retirada. "Fiquei neurótica, não queria ver ninguém, me olhar no espelho, achei que minha vida acabou. Mas depois entendi que não era só isso. Se eu ficasse sem meus implantes, ia desaparecer", afirmou.
Segundo ela, as pessoas a tratam diferente depois da retirada das próteses. "Eles me amam, mas amam a Sheyla do 'peitão'. Outro dia fui no shopping e um rapaz perguntou: 'cadê as titties? Eu não gosto sem as titties'. Isso doeu por dentro", disse a modelo.
A moça contou ainda que, por conta de seu atual estado, há algum tempo não tem tido relações sexuais com o marido. "Não fico nua perto dele", disse Sheyla, que pretende se submeter a uma nova cirurgia em breve para tentar ter de volta os seios. "Vou recolocar as próteses. Sem implante não aguento", disse.

Virou obssessão, e das graves ainda!
Até onde vai a vaidade, a ambição e o desejo de ser famosa?
Será que vale à pena sacrificar o corpo, os filhos e a família?
Perder tudo por algo temporal...passageiro?

2 comentários:

  1. Hora ... Sabemos que a estética é imperativa, mas não imaginava ser tanto, fico apavorada com casos assim, onde uma prótese de silicone para estética pura e simples, não pós cirúrgico e operatório [como casos de câncer] manda mais e é mais importante que a saúde!
    O.^ ... Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. A ambição, a ganancia, o desejo de alcançarem fama e poder junto com complexo de inferioridade(?) e rejeição(?) fazem seres humanos revelarem-se verdadeiras bestas feras.
    O que pra ser algo esteticamente bonito, tornou-se aberração!

    ResponderExcluir