Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tenho um sério problema!

Vendo a reação do público com relação à participação de Sérgio Mallandro na Fazenda 3, exibida pela rede Record de televisão, não consigo entender tamanha admiração pelo mesmo.
O mesmo acontece com a Xuxa.
Sinceramente, desde que me conheço por gente (e isso faz um bom tempo), nunca fui com a fachada de Xuxa e muito menos Sérgio Mallandro.
Nunca brinquei de Xuxa, como alguns amigos meus e muito menos fiz "Glu-glu", "yeah-yeah"!
Vendo a entrevista dele hoje pela manhã, tentei me colocar no lugar de pessoas próximas à ele e definitivamente não conseguiria aturar esse porre ambulante por muito tempo.
Sérgio ainda diz que as pessoas sentem inveja dele por ele ser feliz, mas pera aí? Fazer papel de retardado e nunca sair deste papel é ser feliz? Se for, definitivamente eu tenho problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário