Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio 40 Graus: Purgatório da Beleza e do Caos!

O que mais me deixa triste nessa historia toda é que Lula ainda vai levar os louros de herói por um trabalho que nem foi planejado e muito menos executado por ele...
Mais triste estou ainda pq tenho a sensação de que tudo isso não passa de uma grande encenação pra "ingleses" verem e acreditarem de que tudo estará bem para a Copa e Olimpíadas.

Até imagino que as polícias, exército e marinha estão mesmo fazendo a sua parte, mas será que a Justiça fará a sua também?

E toda essa droga apreendida? Não voltará essa para o mercado novamente?
Porque aqui em Campinas, ninguem até hoje sabe e ninguem até hoje viu onde foi parar toda aquela droga apreendida e depois "roubada".
Fica minha sugestão de queimarem toda essa droga (desembalada) em praça pública e rede nacional!

Em tempo, eu só vou acreditar em segurança pública no dia em que existir Pena de Morte no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário