Todos os créditos na criação desse tópico são reservados ao Adriano (eleito em 2008 o "machão charmoso" numero 2 da comuna. Querem saber quem é o numero 1? Participem da comuna e descubram! kkkk).
.
Sem mais delongas, vamos aos cromossomos "XX" e "XY" da questão:
Homens casados ou comprometidos sempre pegam mais ?
O que faz a mulher prender mais a sua atençao por quem está acompanhado do que pelo q está sozinho ?
Por q a vida sexual e social dos rapazes muda tão brusca e drásticamente após a primeira namorada ?
O q faz a mulher persistir na competiçao, e nao buscar seu próprio espaço exclusivo ? Val Chicotinho ataca novamente:
"Uiiiiiiiiiiiiiiiiii, diliçaaaaaaaaaaa! Vou lavar a minha éguinha nesse tópico agora!Apertem os sintos e vamos decolar! Não vou responder ponto por ponto mas em tudo que vou dizer aqui estarão as respostas das perguntas do Adriano.
Vou falar sobre algumas coisas que vi e vivi, tanto no mundo virtual, qto real! Quando falam de um modo geral que mulheres se rivalizam e competem, nao estão mentindo, sabem? Moázinha aqui mesmo sabe disso!
Caso 1: uma determinada esposa de um maridão nota 10 tinha uma certa amiga e confidente.
Pra esta tal "amiga" ela contava todos os detalhes e pormenores da relação e qdo digo todos, são todos mesmos. Todos os defeitos, todas as qualidades, pontos fortes e pontos fracos de ambos dentro dessa relação. A tal "amiga" e confidente (que diga-se de passagem era casada com um marido que ela nao considerava lá grandes coisas e com o qual já tinha duas filhas) nao demorou muito e lá um dia "inocentemente" de posse de todos os dados, mais precisamente de um dossiê completo do maridão da amiga e com aquela carinha de desamparada e FRÁGIL (aaaaaaah, os homens nao resistem a uma mulherzinha frágil!) na vida foi até o maridão nota 10 da amiga pedir um empreguinho. Imaginem nas suas cabeças a cena da mulherzinha frágil e desamparada pelo marido que tinha um empreguinho mal remunerado e que chegava em casa e nao dava a menor atenção para a "pobrezinha", né? O maridão nota 10 da amiga, nao resistiu à tantos apelos, à tantos "beicinhos de buá, buá" e foi consolar a pobrezinha numa cama de motel e pelo que eu soube, ele largou da esposa tola e ficou com a "pobre mulher desamparada" que logo deu um jeito de arrumar mais um filho pra se garantir, né?
LIÇÃO DESSA HISTORIA: Amigas, amigas....namorado, marido, caso, cacho ou o que seja à parte. NUNCA, mas NUNCA mesmo abra sua vida intima com seu companheiro para aquela que vc considera sua "melhor amiga", sacou?

.
Caso 2: Mais uma mulher casada. So que dessa vez o maridão não é nota 10, digamos que nem nota tenha....Ela arrumou uma "amiga" bem mais novinha e solteiríssima, vamos dizer assim!
Essa tal "amiga" passou a frequentar quase que diariamente a casa do casal e essa tola mulher casada vendo que a amiga almoçava e jantava na casa e lhe fazia uma ótima companhia por sempre ouvir seus desabafos da relação que nao ia lá grandes coisas até altas horas, sempre pedia que a mesma dormisse na casa deles. Dias se passaram e num desses belos dias a tal esposa chega do trabalho em um horário imprevisto e "cabuft" lá estavam seu maridão zero à esquerda amando sua "amiga" em seu "leito conjugal". A LIÇÃO aqui é a mesma do Caso 1, mesmo que seu marido, namorado, caso, cacho ou seja lá oq for seja um ZERO À ESQUERDA!
Caso 2: Mais uma mulher casada. So que dessa vez o maridão não é nota 10, digamos que nem nota tenha....Ela arrumou uma "amiga" bem mais novinha e solteiríssima, vamos dizer assim!





.
Ah, sim....
Qualquer semelhança com os fatos narrados nessa "epopéia" à la Val Chicotinho, NÃO são meras coincidências.
.
E qto a essa pergunta: Por q a vida sexual e social dos rapazes muda tão bruca e drásticamente após a primeira namorada ? A participante Márcia respondeu assim:"Muda? Não sabia. Possivelmente pq amadurecem um pouco"

.
E vcs, leitores ainda tímidos e anônimos desse recém-inaugurado blog, o que acham?
E vcs, leitores ainda tímidos e anônimos desse recém-inaugurado blog, o que acham?
Olá, Val!
ResponderExcluirComentei com meu companheiro sobre a questão do por quê a vida sexual dos rapazes mudar tão bruscamente após a primeira namorada. Achei que a resposta dele teve mto sentido.
Segundo ele, considerando que com a primeira namorada ocorra a primeira vez de um rapaz, ele passa pela experiência de todos os dogmas e preconceitos caírem por terra. Todos aqueles medos, receios anteriores somem qdo ele percebe que pode praticar o sexo independente de sentir qualquer afeto pela pessoa, sendo namorada ou não. O homem que descobre isso aí sim torna-se aquele FDP, galinhão, comedô. Aí ocorre o amadurecimento, qdo ele descobre o prazer de verdade.
"Machão charmoso"?? Essa é boa, rsrs
Beijos!
Aliás... Quem é o primeiro?
ResponderExcluiro primeiro, bem....com o tempo vc vai descobrir! kkk
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhhhhh Val!!!! rsrsrs
ResponderExcluirBeijo!