Seguidores

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Isso é Beleza ou Futilidade?

O que é beleza para você? Para Sheyla Hersey, pelo visto, é ter os seis anormalmente grandes. Para chamar a atenção e entrar no Guinness Book, a brasileira colocou próteses absurdas. Quer dizer, foi colocando aos poucos, submetendo-se a diversas cirurgias (32 na verdade!), até chegar nesta figura desproporcional. "Sheila Almeida, ou melhor, Sheyla Hersey (nome artístico) que procurava o título dos maiores seios do mundo parece que conseguiu. Quer dizer, ela já tem os maiores, mas é necessário esperar um tempo para alguém que também tenha os peitos tão grandes se manifestar. Mas o título é certo, não há ninguém com mais de 5,5 litros. Quem achava que antes estavam grandes e ver agora, constatará que são absurdamente desproporcionais para uma pessoa com todas suas faculdades normais. Também pudera, são nada mais que 13 quilogramas em CADA LADO. Sim, no total são 26 quilos só de peitos.Toda essa brincadeira tem altos preços a pagar, não sendo somente dinheiro, mas também a saúde. Ela só voltou ao Brasil para fazer esta cirurgia porque a solução salina, líquido que enche a prótese, vazou, deixando uma mama maior que a outra; para não correr maiores riscos, teve de fazer a viagem às pressas para as terras tupiniquins para "ajeitar" e aproveitou para o feito de ser a mulher mais peituda do mundo."

E eu pergunto: é possível levar uma vida normal desse jeito? O que faz uma mulher alterar sua (bela) imagem dessa forma? Só para entrar no Guiness? E quem é o médico que concorda com isso??? É pena tanta irresponsabilidade... e cá entre nós, tanta cafonisse!
E você, o que acha disso?

2 comentários:

  1. Coisas do Brasil, minha gente! Já ouviram falar naquele dito, né? "Cresça e apareça!"
    Pois é, essa aí cumpriu literalmente o dito popular acima.

    ResponderExcluir
  2. E tamanho foi seu desejo de crescer e aparecer que agora poderá ter seus seios mutilados por completo visto que a ultima de suas intervenções cirurgicas causou graves problemas de infecção.

    ResponderExcluir