Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Terrorista Ambiental: Beatriz Rondon


A pecuarista Beatriz Rondon, dona da fazenda Santa Sofia, ex-presidente da ONG Ambiental, ligada ao setor de defesa ambiental do Estado do Mato Grosso do Sul, conseguiu que sua fazenda fosse reconhecida como Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), sendo assim obrigada a conservar a diversidade da área, mas não era nada disso que ela fazia. Beatriz Rondon transformou sua fazenda em um verdadeiro território de prática terrorista ecológica.
Durante quinze anos, a falsa ecóloga Beatriz Rondon patrocinou verdadeiro zoocídio na reserva do Pantanal. Turistas brasileiros e estrangeiros dos Estados Unidos e da Europa foram habitués de caçadas das terríveis e zoocidas contra animais da reserva ecológica. Onças eram seus principais animais de desejo impulsionado por suas taras. As onças mortas eram apresentadas como troféus resultantes das caçadas dos pervertidos naturais.
Mas ao ser desencadeada a Operação Jaguar pela Polícia Federal, o espetáculo de terror acabou. “A caça às onças e a outros animais acontecia aproximadamente há quinze anos. A finalidade dos safáris era matar onças pintadas. O couro é considerado grande troféu dos caçadores. Mas nem sempre conseguiam abatê-la. Quando isso acontecia, os caçadores matavam outros animais por pura diversão”, declarou Alexandre do Nascimento, delegado federal responsável pelo inquérito.
O marketing das caçadas patológicas era feito através da internet por meio de um vídeo.

Então, pessoal,por favor nos ajude a colocar essa mulher e seus comparsas na cadeia, assinando as petições:


e


4 comentários:

  1. Valéria, bom dia.

    Você participa de alguma ONG para proteção dos animais em extinção? Você sabe se a Beatriz Rondon já foi presa?

    Gostaria de ajudar a acabar com a impunidade destes crimes e exigir prisão sem direito à recorrência da pena.

    E-mail: marcelos.mail@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostaria de ajudar a prender esse monstro que é a Beatriz Rondon. Queria que ela sim fosse caçada.

    ResponderExcluir
  3. A notícia pode ser velha, mas a indignação nunca deve ser esquecida.

    Todos ficamos indignados com as imagens que certa vez apareceu nos noticiários mas maior ainda é a indignação ao ver este dejeto chamado BEATRIZ DIACOPULOS RONDON sendo premiada por seu "modelo de negócio".

    http://colunas.globorural.globo.com/melhoresdoagronegocio2010/2010/10/19/vale-fertilizantes-e-a-grande-vencedora-do-premio-melhores-do-agronegocio-2010/

    http://colunas.globorural.globo.com/melhoresdoagronegocio2010/2010/10/19/bradesco-reafirma-importancia-do-campo-para-seus-negocios/

    Cursiosamente, a mesma organização que um dia a agradou com um prêmio, de repente mostra um vídeo abominável com pessoas igualmente abjetas se divertindo na caça a animais.

    O negócio de Beatriz Diacopulos Rondon:
    http://www.youtube.com/watch?v=bgcMa-6LjbI

    http://www.youtube.com/watch?v=20eO0CCGlzo


    Como a nossa justiça ambiental trata de tal caso:
    http://www.correiodoestado.com.br/noticias/beatriz-rondon-paga-r-27-5-mil-e-deve-responder-em-liberdade_119385/
    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ibama-volta-a-multar-fazendeira-beatriz-rondon,723100,0.htm

    A impressão é que ela repassou o prêmio que recebeu do BANCO BRADESCO e BNDES ou seja lá quem.

    A REVISTA GLOBO RURAL, juntamente com o BANCO BRADESCO merecem um BOICOTE por apoiar uma mulher cuja falta de caráter e crueldade não tem palavras para descrever: BEATRIZ DIACOPULOS RONDON

    () Se você curte página, segue no twitter etc a GLOBO RURAL ou o BANCO BRADESCO, cancele agora mesmo como primeiro passo ao boicote.

    () Cancele a assinatura da revista GLOBO RURAL e EDITORA GLOBO

    () Troque para outro banco que não seja o BANCO BRADESCO,

    () Não apoie nenhum projeto que tenha a GLOBO RURAL ou o BRADESCO como patrocinadores

    () Divulgue os links deste manifesto para quem acha que isso é alguma "teoria de conspiração maluca", isso não é teoria, é FATO!

    ResponderExcluir
  4. Passado todos esses anos, assinadas petições públicas, clamores por justiça... O que aconteceu com a assassina: nada!!

    ResponderExcluir