Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia do Orgulho: Cada um com o seu?

"A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira (2) um projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade."
(Fonte: r7.com )


Na minha opinião os dias são todos iguais e de mim nenhuma atenção com relação à politica brasileira é desviada, pois não ligo a mínima pra esse lance de datas, a não ser do meu aniversário. Essa de querer botar data em tudo e dia de orgulho em tudo causa mais separação do que compreensão. #tofora





Ney Matogrosso, só pra dar um exemplo, nunca precisou andar em cima de trio elétrico e gritar: Respeitoooooooooooooooooo,​ eu exijo respeitooooooooooooo..... porque todos sabiam quem ele era e se fazia respeitar. E olha ele hoje lindo, belo, formoso e gay aos seus 70 anos! Taí um cara que eu admiro...e a gente não vê ele se esperneando pelo seu direito de ser gay, muito pelo contrário, ele conquistou seu direito sendo o que ele é e não IMPONDO SUA CONDIÇÃO....acompanho a carreira dele e ouço suas músicas desde pequenina, quando ele ainda pertencia ao Secos&Molhados.




Gente, pra mim respeito não se impõe, se conquista! E infelizmente separando em classes disso ou daquilo jamais chegaremos ao objetivo...é a educação e a cultura (de verdade...carnaval e desfiles em carros em determinadas datas não é cultura) que tem que mudar de forma que haja respeito na diversidade, mas não é escandalizando, barbarizando e impondo que se consegue isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário