Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Governo define fornecedor de tornozeleiras eletrônicas para presos




A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo publicou nesta quarta-feira (17) no Diário Oficial do Estado as empresas integrantes do consórcio vencedor da licitação para fornecer tornozeleiras eletrônicas para o monitoramento dos presos no estado. Os equipamentos e o serviço de monitoramento até 2013 custarão a BAGATELA de R$ 50.140.072.

No total, 3 mil presos que atualmente estão no regime semiaberto – que saem das unidades prisionais durante o dia para trabalhar mas retornam durante a noite – usarão o equipamento. O sistema também será aplicado nos presos beneficiados pelas cinco saídas temporárias previstas durante o ano – totalizando 4,8 mil detentos monitorados.

(fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/governo-define-fornecedor-de-tornozeleiras-eletronicas-para-presos.html )

Cá pra nós...Se houvesse pena de morte (para crime hediondo) e perpetua para demais crimes, essa dinheirama toda seria melhor empregada na saúde, educação e na própria segurança pública.
Mas nao deve ser interessante para o setor privado da saúde, educação e segurança, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário