Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Será que Stallone está tão errado assim?



Os comentários negativos de Sylvester Stallone sobre o Brasil geraram protesto no Twitter. A expressão "Cala a boca Sylvester Stallone" ficou em primeiro lugar no ranking mundial do microblog.

Durante entrevista de divulgação do longa-metragem "Os Mercenários", que teve algumas partes filmadas no Brasil, Stallone ironizou sua passagem por aqui.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".

A piadinha de mal gosto despertou a ira dos brasileiros que usaram a internet pra criticar as declarações do astro.
Mas cá pra nós, povo...será que essa piadinha nao tem mesmo um fundo de verdade, pois nós, povo brasileiro temos mania de estender tapete vermelho pra tudo quanto é gringo que vem e usa de nossos recursos e boa vontade.

Na verdade, deveríamos sim, refletir sobre estes comentários e começar a usar a internet pra exigir nossos direitos de fato frente aos políticos como educação, saúde e segurança publica. Quem sabe se brigarmos mais pelo nosso país, e formos verdadeiros patriotas nao só em época de Copa, seremos mais respeitados, nao é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário