Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Virou Cinzas

Confesso que adorei a noticia do incêndio na cidade do samba! Só que lamento por não ter pegado fogo em tudo! Olhem o tamanho disso aí acima e me digam quantas casas dariam pra ser construídas nesse espaço, ou uma boa escola ou hospital!
Eu sempre detestei o carnaval que leva uma imagem péssima do Brasil lá fora. Graças a essa p... é que nós nunca fomos levados à sério, as mulheres são vistas como prostitutas e essa “cultura” maldita acaba se enraizando desde a mais tenra idade em nossas crianças. 

E outra: RIO DE JANEIRO PRECISA AJUDAR AS VITIMAS das tragédias. Tem gente até hoje de tragédias anteriores que está desabrigada morando em barracões pra lá de abandonados, sendo tratados como lixo. E o prefeito do Rio, Eduardo Paes,  preocupado em bancar as escolas de samba atingidas. Também pudera né? Construir casas para os desabrigados das tragédias não dá ibope lá fora nem pra ele e nem pras celebridades que lamentaram, via twitter, pelo ocorrido.
Que vantagens ou benefícios o carnaval traz? Até hoje pelo que eu saiba só mortes, acidentes, gravidez indesejada, prostituição incluindo menores, consumo excessivo de álcool e drogas!
E depois o povo chama isso de cultura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário