Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu PROTESTO!

Os Protestos com Pneus Já aconteceram em SP CONTRA O AUMENTO DOS PARLAMENTARES


Estava eu passeando pela net, mais especificamente pelo twitter e me deparei com @  falando sobre um protesto com queima de pneus ocorrido em Sampa nesta madrugada sobre o aumento de salários de parlamentares aqui em nosso "país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza".
Não pude deixar barato e comentei que isso não é protesto, é vandalismo! E vandalismo eu não apoio!
Pelo jeito brasileiro não é muito inteligente em protestos, não é mesmo?
Quiseram fazer protesto votando em Tiririca, por exemplo, e olha no que deu!


O cara tá rindo com o novo salário, feliz da vida!
Só quem fica incomodado com a queima dos pneus são alguns ambientalistas e pessoas como eu que ainda possuem uma certa consciência sobre preservação do meio ambiente, visando o coletivo e novas gerações. 
Deviam ter pensado e protestado antes, na hora do voto, votando consciente ou não votando como forma de protesto e não votando errado só pra protestar (ora, faça-me um favor, né?)
Então aqui vai minha campanha:
EU PROTESTO CONTRA ESSE PROTESTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário