Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Celebridade Vigarista



A escritora Mariana Caltabiano compilou esse e outros “causos” de Nascimento durante um ano gravando depoimentos seus no “xadrez” do centro de Triagem de Curitiba, o fruto das entrevistas é o livro: Vips – Histórias Reais de um Mentiroso.
A propósito, Marcelo conseguiu enganar ate a escritora, fingindo ter mais alguém interessado em escrever sua história, negociou os seus direitos a 50% da arrecadação com a venda do livro.




Fico embasbacada de ler e ver o quanto existe gente otária nesse mundo que esbanja uma admiração bizarra por um ser desses. Alem de ser admirado ainda recebe o direito de ganhar em cima de publicação de livros e filmes, fora que tem gente que ainda se presta a publicar livros e filmes de alguem que deveria ser esquecido e ficar mofando pro resto da vida numa prisão. Ou então que a renda fosse revertida em reparar danos causados por esse bandido à sociedade. Sem contar que depois de tres anos presos ele está pra ser solto. Está na cara de quem quiser enxergar que o cara é um psicopata. Só posso lamentar cada dia mais pela total inversão de valores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário