Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nem só de maus políticos vive este país

FAÇO QUESTÃO DE POSTAR ESSA MATÉRIA POIS EU FUI UMA DAS QUE ASSISTIRAM A ESSE PROGRAMA ONTEM, OU MELHOR, TENTOU ASSISTIR POIS NA HORA EM QUE ELE DENUNCIOU ALGUNS POLÍTICOS O CANAL SAIU DO AR VÁRIAS VEZES. fOI UMA LUTA ASSISTIR, MAS VALEU À PENA, APESAR DE TER FICADA CHOCADA COM OS VÍDEOS.

Magno Malta no Jogo do Poder elogiado pelos telespectadores
09-Jun-2011


Fonte: Assessoria de Imprensa

O experiente jornalista Celso Russomanno afirmou que a CPI da Pedofilia mudou a cultura da proteção às crianças

Senador Magno Malta (PR/ES) foi o entrevistado do conceituado programa jornalístico Jogo do Poder, exibido nesta quarta-feira, pela CNT Brasília. Além de fortes imagens, o jornalista Celso Russomanno destacou, exclusivamente, os avanços e benefícios que a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – da Pedofilia constituiu para uma nova política pública de proteção às crianças brasileiras.


No primeiro quadro do Jogo do Poder, Magno Malta relatou a origem da CPI da Pedofilia. “Estava presidindo a CPI do Narcotráfico e recebi muitas denúncias de abusos de crianças por parte de traficantes. Só então descobrimos muito mais do que imaginávamos, na verdade, a pedofilia estava escondida em vários setores, segmentos sociais e as pessoas tinham medo de denunciar. Então, resolvemos enfrentar este fantasma e identificamos pedófilos perversos de todos os tipos. São criminosos que matam a alma das crianças”, explicou emocionado.

Ex-deputado federal, Celso Russomanno, também participou da CPI do Narcotráfico, e confirmou a veracidade das informações. “Realmente os traficantes abusam de crianças em todos os sentidos. Mas a CPI da pedofilia descobriu que bispos, pastores, médicos e graduados servidores públicos também fazem horrores com as crianças”, frisou o jornalista, que fez questão de mostrar imagens de crianças sendo sexualmente abusadas e violentadas.


Com tom de voz manso e sereno, senador Magno Malta, parlamentar experiente e homem de fé, deixou claro que “foi uma missão que exigiu determinação, mas que sempre orou e pediu forças a Deus. Prendemos autoridades, pessoas importantes e tomamos decisões justas, sempre com base nos princípios da constituição federal e da justiça de divina. Acabamos com a impunidade destes insanos e covardes abusadores de crianças”, desabafou Malta.

Para o senador Magno Malta “a criança tem que crescer sem violência, protegida pela família, com todos os direitos para ter uma vida feliz e seguir no caminho seguro para garantir o futuro melhor para uma sociedade cada vez mais estruturada”. Com estas palavras, o senador foi elogiado pelo jornalista. “O Brasil deve muito ao senhor pela sua coragem e força política”.

No último bloco do programa, o senador Magno Malta, que também é presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, recebeu apoio de muitos telespectadores. “Continue lutando pelos verdadeiros valores. Defenda os bons costumes e não deixe o senado aprovar o projeto de lei 122. Acredito no senhor e na sua coragem, não permita a legalização da maconha no Brasil”. Estas foram algumas solicitações feitas diretamente ao senador Magno Malta, que ergue cada vez mais alto a bandeira dos bons costumes em defesa da vida.