Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Celebridade Vigarista



A escritora Mariana Caltabiano compilou esse e outros “causos” de Nascimento durante um ano gravando depoimentos seus no “xadrez” do centro de Triagem de Curitiba, o fruto das entrevistas é o livro: Vips – Histórias Reais de um Mentiroso.
A propósito, Marcelo conseguiu enganar ate a escritora, fingindo ter mais alguém interessado em escrever sua história, negociou os seus direitos a 50% da arrecadação com a venda do livro.




Fico embasbacada de ler e ver o quanto existe gente otária nesse mundo que esbanja uma admiração bizarra por um ser desses. Alem de ser admirado ainda recebe o direito de ganhar em cima de publicação de livros e filmes, fora que tem gente que ainda se presta a publicar livros e filmes de alguem que deveria ser esquecido e ficar mofando pro resto da vida numa prisão. Ou então que a renda fosse revertida em reparar danos causados por esse bandido à sociedade. Sem contar que depois de tres anos presos ele está pra ser solto. Está na cara de quem quiser enxergar que o cara é um psicopata. Só posso lamentar cada dia mais pela total inversão de valores.


segunda-feira, 7 de março de 2011

É possível viver sem mordomias?

Rachel Sheherazade falou tudo e mais um pouco!



Bom seria se tivéssemos mais profissionais da mídia com o mesmo naipe de Rachel que ao invés de darem aquele sorrisinho amarelo ao falarem dessa vergonha nacional como se fosse a décima maravilha do mundo, falassem a verdade que há por trás desse lixo chamado carnaval.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Devassidão

Por essa realmente ninguém esperava. Sandy como a nova garota-propaganda da cerveja Devassa Bem Loura, do grupo Schincariol, apresentada como a grande estrela do camarote da marca neste carnaval. No ano passado, a marca nasceu apresentando Paris Hilton, com uma campanha cercada de sigilo. Este ano não fazia sentido apresentar outra “gostosa”, conforme explica Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol (foto abaixo). Era preciso inovar. No novo comercial, Sandy surge em uma balada ao som da trilha sonora já característica da marca, a canção “The man with the golden arm”, e apresenta “seu lado Devassa”. Assista:



Quem diria, hein dona Sandy? Toda puritana, passando imagem de boa moça, menina de família e tals....
Será que logo te veremos numa revista erótica também? 
O que me deixa grilada é que algumas pessoas vendem uma imagem a vida inteira e a gente acredita que tudo aquilo é verdade quando de repente, buuuummmmmmm! 
Se fosse uma Rita Cadilac, acredito que combinaria bem mais.
Fundar uma ong, cuidar de velhinhos ou crianças órfãs, ninguem quer, né? Afinal, isso não dá ibope e muito menos grana e prestígio.

Seria amor ao futebol?


Não consigo entender essa obsessão por futebol que a maioria das pessoas têm. E nesse caso aqui chegou a tal ponto que um acéfalo desses matou um animal indefeso só pq o mesmo representava, como mascote, o outro time.
A irracionalidade está tomando conta de todas as esferas humanas mesmo!
No mais faço minhas as palavras de outro comentarista no youtube, o @joeredux

"Pessoas, ele é jogador de futebol...é pedir demais que um animal desses tenha educação. Ele já anda em duas patas e exigir que ele tenha uma atitude cordial é pedir demais"